Sedutora lança versão de Despacito em ritmo de brega

Sedutora lança versão de Despacito em ritmo de brega.

Música de Luis Fonsi e Daddy Yankee já tem versões com Justin Bieber e DJ Major Lazer & Moska

A banda de brega recifense Sedutora lançou uma releitura própria da música Despacito, considerada o maior hit latino de 2017. A versão pernambucana virou Necessito, composição de Jorginho Silva. O clipe será lançado nesta sexta-feira. "Necessito que você me faça chegar ao delírio. Quero que me fale coisas no ouvido, deixo você fazer o que quiser comigo. Necessito que você descubra tudo o que eu sinto. Porque o meu corpo é um labirinto. Quero que me dê tudo o que eu preciso", diz o refrão.

A faixa do cantor porto-riquenho Luis Fonsi gravada com Daddy Yankee alcançou destaque mundial. O vídeo original acumula 1,3 bilhão de visualizações e aparece em primeiro lugar na lista de vídeos mais acessados do YouTube. O reggaeton já ganhou remix com participação de Justin Bieber e foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify, liderando a playlist As 50 mais tocadas no mundo. Recentemente, os DJs Major Lazer & Moska produziram uma versão eletrônica para a música.

Tudo indica que a canção terá versão em português. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Universal Music Brasil. No entanto, a gravadora ainda não revelou o nome do artista que emprestará a voz ao single. A repercussão da faixa inspirou canais de humor a criar versões bem-humoradas. A mais recente é de Tirullipa, gravada com participação dos youtubers Whindersson Nunes e Camila Uckers.

Esta não é a primeira vez que a banda de brega recifense adapta canções estrangeiras para o ritmo local. Os primeiros sucessos das Sedutoras foram Bateu a química, inspirada em Wrecking ball, da cantora Miley Cyrus, e Amei te conhecer, versão de Someone like you (Adele). O quarteto feminino estourou com No dia do seu casamento, letra da dupla Maiara e Maraisa. "Vi o clipe dessa música e achei que tinha um feeling e dava para adaptar para o brega. A letra fala de paquera, da dança e do jogo de sedução de um casal. Tem tudo a ver com brega", explica o empresário da banda, Jozart.

Fonte da Noticia : Marina Simões - Diario de Pernambuco

Clip Oficial da Banda Sedutora:


Assista ao clipe original de Despacito: