Novo Clipe de MC Troinha propõe competição entre dançarinas de brega

Novo Clipe de MC Troinha propõe competição entre dançarinas de brega.

A faixa Vai Ser Pau fará parte do novo disco do MC recifense

O novo clipe do MC Troinha, da música inédita Vai ser pau, foi divulgado, nesta quinta-feira (6), no YouTube. A letra propõe uma competição entre as dançarinas de brega. O vídeo contou com a participação das bailarinas Dani Costa e Vitória Kelly, a Japa. As imagens foram feitas em um terreno no bairro de Dois Irmãos e na boate Metrópole, com produção da Pro-Rec.

Vai ser pau fará parte do novo CD de Troia, com previsão de ser lançado até o final do mês. O artista já liberou Vai carai, clipe com participações de Dan Ventura, ex-Bonde do Maluco, e MC Tocha. Outra canção, Sarrada no ar, que seria gravada com o cantor Gabriel Diniz, foi vazada antes do tempo, no YouTube.

Apontado como um dos principais nomes do brega pernambucano, Arthur Felipe da Silva Alves, o Troinha, despontou com o hit Balança, balança. A música foi regravada por Xand Avião, no Olinda Beer. Outra faixa, Vai descendo, está no repertório da cantora Márcia Fellipe e teve clipe lançado no canal Kondzilla. Segundo a assessoria de Troia, mais dois vídeos com canções inéditas devem ser gravados em Natal e no Rio de Janeiro.

O MC Troinha tem dois discos lançados e disponíveis em plataformas como YouTube e Spotify: Arrocha com Troinha e Bonde do Troinha. Recentemente, Balança, balança teve paródia produzida pelo canal de humor Putzvéi. Na versão, quem canta é a MC Mainha.

Fonte da Noticia : Marina Simões - Diario de Pernambuco


Assista ao clipe de Vai ser pau: