Tayara Andreza abandona vocais da Banda Torpedo

Tayara Andreza abandona vocais da Banda Torpedo

Deivison continua à frente do grupo e deve ganhar uma nova parceira

Quase um ano após ter ensaiado deixar o grupo e voltado atrás, a cantora Tayara Andreza abandona definitivamente os vocais da banda Torpedo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (21), pelos empresários do grupo. Confira os shows no roteiro do Divirta-se Há informações de que uma briga interna teria ocasionado o rompimento entre a cantora e os integrantes da banda de brega. Em comunicado oficial divulgado no Instagram, a Torpedo confirmou a saída de Tayara e agradeceu pelo tempo em que ela se dedicou ao grupo. "A artista desejou alçar voos mais altos e o que desejamos para ela é muito sucesso", diz trecho da nota. A confusão começou neste sábado (19), quando Tayara se negou a cumprir a agenda da banda e publicou um vídeo cancelando as apresentações da noite. A Torpedo fez shows no Mistura Show (Arruda), Pier House (Olinda) e na cidade de Paudalho, mesmo sem a presença da vocalista. "Ela tomou a iniciativa de cancelar os show da banda sem autorização. Nós a procuramos para conversar, mas ela não aceitou e disse que iria sair da banda. Tivemos um prejuízo de mais de R$ 12 mil", explicou um dos sócios, João Pedro, ao Viver. Em seguida, a cantora publicou outra mensagem comunicando a saída da Torpedo e anunciando um novo projeto.

Os empresários da Torpedo lamentam a atitude anti-profissional da artista, que recebia um dos maiores cachês do brega recifense. Na quinta-feira passada, o grupo deu início às gravações do clipe da música Ausência, com imagens feitas no Recife Antigo. A outra etapa das filmagens, marcada para esta terça-feira (22), foi cancelada. A agenda de show da banda está mantida. Neste sábado (26), o grupo se apresenta na Big House, em Olinda. Uma nova cantora será anunciada em breve. A Torpedo é reconhecida por sucessos como Diz na minha cara, Nosso relacionamento, Revanche e Foi amor. A banda começou em 2011 e participou do boom do brega recifense. Na discografia, o principal trabalho é o DVD gravado no Clube Português (2013), além dos 11 clipes disponíveis no YouTube.

Leia a nota oficial na íntegra:

Em respeito aos fãs da banda Torpedo viemos através desta informar ao público o desligamento oficial da cantora Tayara. O grupo tem uma perspectiva de crescimento na área de entretenimento, porém infelizmente a artista desejou alçar voos mais altos e o que desejamos para ela é muito sucesso. Ficam aqui os nossos sinceros agradecimentos em nome de todos, pela colaboração durante o tempo em que brilhou conosco e contribuiu para o trabalho. Lembramos que o vocalista Daivison segue cumprindo com a agenda de shows e todas as atividades normalmente. Em breve tem novidades para todos vocês.

Fonte da Noticia : Marina Simões - Diario de Pernambuco

Assista ao clipe Vou me curar de você: